04 fevereiro 2011

Application Submitted!

Oii gente!
Então, vou escrever passo a passo pra quem quiser saber como é na APC.
Depois de entregar meu app impresso, os documentos e fazer os testes na CI , eles enviam pra São Paulo(APC sede) e depois confirmam pra eu dar submit no meu app. A minha orientadora falou que demoraria de 2 a 2 semanas, mas por causa de um feriado de São Paulo, demorou 2 semanas e 2 dias rs..
Ai corrigi algumas coisinhas na letter e dei meu submit! *-*
Agora é só esperar as próximas etapas pra eu ficar online o/
Eis a foto da minha page da APC:



Enfim.. Agora é só sentar, esperar e torcer! Xoxo

2 comentários:

Gi Overseas disse...

Não vejo a hora de me deparar com esta linda página do meu Au Pair Room... ahhahahaha
;D

Aline Coutinho disse...

Oieeeee


Tudo bem?


Tô seguindo akiii... xD


Logo você fica on... Ahh, as perguntar q eles fazem nem sao dificeis viu?!?! Eh bem tranquila a ligação, nenhum bixo de 7 cabeças...


Boa Sorte


Beijoo... sz