20 janeiro 2011

APP ENTREGUE!

Oiii genteee! Aaa finalmente entregueei meu app! Demorei +/- 2 semanas pra entregar :P
Então.. Foi fácil, tirando minha preguiça pra escrever a carta e fazer o video kkkkkk
E eu tava tensa também com a ficha médica, só que eu fui naqueles lugares de exames admissionais, e paguei 15 reaaaaaaaaaaaais! Muito barato! Ai a médica foi super gente boa e tals..
Enfim.. Ontem fui na CI entregar meu app! Cheguei lá, entreguei as folhas, fiz o teste psicométrico(pergunta como: você usa roupas vulgares mesmo em local de trabalho? vc se estressa facil?) e depois o teste oral, que eu estava cagando-me de medo!!!!
Ai a mulher da agencia MUITO gente boa falou: Agora vamos fazer o teste oral naquela salinha ali! E eu: OMGGG
Foram várias perguntas e depois fui pra casa :)
Ai falaram que eu vou receber a resposta de Sao Paulo, pra eu dar o Submit no meu app de 2 dias a 2 semanas ¬¬
Agora é só esperaaaaar!

Beiiiijos

Um comentário:

Gi Overseas disse...

Nossa, a minha não foi nem metade disso.. ahhahaha
ainda bem! =x

Preciso correr atrás do meu médico e fazer os exames e tudo mais. tô doida pra entregar o app.

Tomara que seu aceite seja rápido.