17 outubro 2010

CNH em andamento..

Ultimamente a única coisa que eu estava fazendo para o processo de au pair, era tirar a minha CNH... Eu não tava colocando o intercâmbio em primeiro lugar em minha vida, mas sim meus amigos.. Sabe aquele pensamento de aproveitar tudo do Brasil enquanto ainda estou aqui? Então..
Só que hoje minha irmã abriu os meus olhos. Disse que se eu não correr atrás, o meu objetivo vai demorar a ser realizado. E claro, ela está certíssima! Então vou mudar de vida a partir de hoje.. Trabalhar em "qualquer lugar" pra conseguir logo esse dinheiro, treinar DEMAIS o inglês, que faz um tempo que não treino do jeito certo, e fazer aquele curso Kanguruh enquanto estou desempregada.

Bom, vou falar sobre a minha CNH agora, que é uma das últimas coisas que eu preciso pra colocar no meu application. No final de agosto, acho que no dia 25, fiz meu exame médio (o médico ficou conversando sobre moda comigo hahahaha), fiz meu exame psicotecnico e no mesmo dia fui lá na auto escola marcar as minhas aulas teóricas. Elas começaram dia 30, e claro, foram um SACO! Mas prestei atenção em tudo, quase gabaritava as provinhas, porque ninguém merece pagar 170/180 reais pra fazer outra prova. Então elas terminaram dia 10.. Fiquei MUITO aliviada, nossa, ninguém merece.. E o meu horário era de manhã ainda! TENSO! Minha prova teórica foi dia 20/09 e graças a Deus meu resultado foi ótimo, se eu errei, foram no máximo 2 questões de 30/40 (não lembro) .

Agora minhas aulas práticas começam dia 22/10 e terminam dia 22/11 ! Não vejo a hora de ter minha CNH nas mãos :))
Quando eu terminar esse rolo da CNH, vou procurar um emprego sério mesmo e juntar o meu dinheiro do intercâmbio, e seja o que Deus quiser!

Torçam por mim, assim como eu torço pra vocês! ;)



Minhas amiguinhas das aulas teóricas no último dia! E eu sem cabeça :*

Um comentário:

Camila S. disse...

Oieee
Tbm tô na fase da CNH e sei bem oq ue vc ta passando...esperar é um saco mesmo!
Mas tudo vai dar certo...acredite
E quanto ao emprego tô torcendo mto por vc =)
Boa sorteeee
bjO