18 agosto 2010

Começando a postagem *-*

Hi there :) ! Então.. Eu ia começar a escrever quando tivesse feito pelo menos o teste de inglês pro programa de Au pair ADSHISADHIO.. Mas minha irmã me deu a idéia de escrever um blog de moda + intercâmbio, então topei na hora, manolo! HSIDAAHIODH
Vou contar minha história pra vcs, pra não sobrarem dúvidas hahaha .. Eu conheci o programa de Au pair +/- em setembro/2009, acho que comunidade do orkut de intercambios, pq sempre quis fazer, mas nada cabia no meu bolso IODSIHODAOHSI Ai achei a salvação da minha vida : Ser Au Pair nos EUA, e por um preço acessivel SADIOHIASOD.. Eu nunca me imaginei sendo babá por lá, mas nao custa nada, né?! HADIOHOIAD (custa sim, quase 4 mil reais hisdaoihds)
E até o ano passado eu era muito sem estilo dasoihaiods serio.. Mas esse ano estou viciada em moda, e resolvi que esse será o curso que farei na facul, depois do intercambio *-*
No proximo posto eu conto mais coisas, pq vai ficar muito cansativo ler tudo isso.. Beijos !



 ps: amei esse tapete IHSADHISADHIOHOSD

2 comentários:

Angel disse...

Oi! Tô na mesma q vc, meu blog tbm eh novo e ninguém me segue... hahuahua...
Eu fiz técnico em moda... eh mto legal, mas prá facul escolhi Biomedicina (td a ver hein!!!)... Mas moda eh loko, tenho máquina de costura em casa e vivo inventando moda... xD~
Enfim... quando fizer o teste, avise quanto foi a nota...
E jah começou a preencher o App???
Bjos!!

Camila S. disse...

Oieee
Achei seu blog na comunidade e tô seguindo, ok?!
Boa sorte com o processo =)
bjO